Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facesp lança campanha de incentivo “Eu Tô Focado ACCelular”

Notícias 28 de setembro de 2020

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) lançou a campanha de incentivo “Eu Tô Focado ACCelular”. Com validade de 25 de setembro a 24 de dezembro, a iniciativa tem como objetivos: reconhecer a melhor performance do consultor de vendas e da Associação Comercial participantes; fortalecer a marca ACCelular; estimular as práticas comerciais mais engajadas; e aumentar o nível de motivação e incentivar as equipes comerciais das entidades. 

“A campanha também pode trazer fidelização dos associados às ACs, reconhecimento as boas práticas e uma maior rentabilidade às Associações ligadas ao sistema ACCelular”, disse José Olival, assessor da Superintendência-Geral da Facesp e gestor do ACCelular na Federação. 

As Associações Comerciais participantes foram classificadas em dois níveis de premiação. Os grupos A e o B foram definidos previamente, seguindo categorias anteriormente estabelecidas, de acordo com a performance na comercialização do serviço até o início da campanha. 

Para concorrer a premiação, a Associação do Grupo A precisará ter incremento de 140 novas linhas do ACCelular no período de vigência da campanha. Fazem parte deste grupo, as seguintes ACs: Mogi Guaçu, Mogi Mirim, São Carlos, Guarulhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Pompeia, Ribeirão Preto, Campinas, São Jose dos Campos, Marília e Jundiaí. 

Já a AC que pertence ao Grupo B precisará ter o incremento de 30 novas linhas no período de vigência da campanha. Este grupo é formado pelas Associações de: Barueri, Garça, Itapeva, Leme, Taubaté, Descalvado, Agudos, Ribeirão Pires, Rio Claro, Iracemápolis, Joanópolis, Mairiporã, Itapira, Fernandópolis, Atibaia, Bastos, Birigui, Botucatu, Capão Bonito, Francisco Morato, Paraguaçu Paulista, Pedreira, Diadema, Mauá e Franca. 

A entidade que atingir o melhor desempenho no Grupo A receberá um notebook. O prêmio do Grupo B será um computador de mesa (desktop). Para os consultores haverá premiação em dinheiro para o primeiro, segundo e terceiro colocados em ambos os grupos.  

Conquistará o prêmio a entidade e os consultores com mais linhas cadastradas e ativas até 24 de dezembro. 

Dicas comerciais para aumentar a performance serão realizadas com as ACs todas as segundas-feiras, por meio de videoconferência.  

Para Luís Miguel Mendes, CEO da TEMPO Telecom, a campanha também intensifica e promove as soluções de comunicação para o associado. “Muitas empresas têm ampliado  seu parque de linhas telefônicas e de dados para atender muitos de seus colaboradores que estão trabalhando em home-office”, avaliou Mendes. 


Clique e confira o regulamento do “Eu Tô Focado ACCelular”:

http://www.facesp.com.br/midia/regulamento-to-focado-accelular/regulamento-to-focado-accelular.pdf

 

Acesse a apresentação da campanha:

http://www.facesp.com.br/midia/apresentacao-to-focado/apresentacao-to-focado-grupos-a-b.pdf

 

Mais informações sobre a campanha:

Karina Flores: (11) 3180-3287 / (11) 97246-2172 / karina.flores@facesp.com.br


Sobre o ACCelular

O ACCelular é um serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios para sua empresa. Com o ACCelular você paga somente o que usa, porque os sistemas realizam conferências diárias nas faturas antes de demonstrar o consumo e, com isso, você perceberá uma relevante redução nos custos, podendo economizar em média 20% em sua conta.

 

 

Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE