Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Com 50 vagas disponíveis, Empregos ACIF realiza mutirão para coleta de currículos

Notícias 16 de abril de 2024

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá na próxima semana, entre os dias 19 e 23 de fevereiro, o primeiro Mutirão de Currículos do Empregos ACIF deste ano. A ação tem como objetivo coletar currículos que serão utilizados para o preenchimento de vagas disponíveis.

Os interessados, de todas áreas e escolaridades, poderão entregar seus currículos na sede da ACIF (Rua Monsenhor Rosa, 1940, Centro), das 8h às 17h50. O serviço é gratuito. É importante reforçar que durante o mutirão a entrega de currículos deverá ser feita apenas presencialmente.

O mural do Empregos ACIF conta atualmente com 50 vagas disponíveis. Entre as oportunidades abertas estão para açougueiro, analista contábil, assistentes de marketing, marketplace comercial e financeiro; atendente de doceria, balconista, gerente, consultor de vendas, secretária, recepcionista, vendedor (a) e muito mais.

“Esta é a oportunidade perfeita para quem está em busca de um emprego ou mesmo de uma nova colocação no mercado”, diz a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “Receberemos os currículos, eles serão cadastrados em nossa base e os candidatos serão encaminhados para as vagas que se enquadram com seus perfis”, completa.

 

Empregos ACIF

O Empregos ACIF conta com um mural de vagas que pode ser conferido pelos interessados diretamente pelo endereço www.empregosacif.com.br. As oportunidades são atualizadas regularmente e contemplam áreas diversas como Comércio, Indústria, Serviços, Agro, entre outras.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE