Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Evento trará palestras sobre o enfrentamento da crise do coronavírus nos negócios

Notícias 13 de abril de 2020

O micro e pequeno empreendedor brasileiro pode se inscrever gratuitamente para participar da 3ª Semana de Transformação Digital, que será de 27 de abril a 01 de maio. Esta edição trará informações de como os micros e pequenos negócios podem enfrentar a crise do coronavírus. As palestras e demais conteúdos serão transmitidos online.

Haverá cinco horários de transmissão por dia: às 11h, 13h, 15h, 17h e 19h. Os especialistas abordarão, cada um dentro de sua área, a crise mundial ocasionada pela disseminação do novo coronavírus, mostrando como agir para garantir a sobrevivência das micro e pequenas empresas, em um cenário de incertezas e de economia desacelerada.

Entre os destaques do evento estão o Igor Lopes, sócio e diretor de conteúdo da Transformação Digital; Juliano Custódio, CEO da Quero Investir!; Ricardo Dias, VP de marketing da Ambev e também a Monique Evelle, fundadora do desabafo Social. Além deles, já estão confirmados outros 44 participantes das mais diversas áreas de atuação.

As inscrições devem ser feitas através do site www.semanatd.com, onde também em breve será divulgada a programação completa.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE