Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha ‘Faça o Natal Acontecer!’ termina nesta quinta com trenzinho e Casinha do Papai Noel

Notícias 23 de dezembro de 2021
  
movimento_comercio_22_12_2021_mediapost.jpgTermina nesta quinta-feira (23/12) a campanha “Faça o Natal Acontecer!”, realização da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) visando movimentar o comércio da cidade neste fim de ano. Nesta data também se encerra o horário especial do comércio, quando as lojas de rua (Centro e bairro) ficam abertas até às 22h.

Nesta quinta o trenzinho da ACIA estará na Distrital Oeste, das 19h às 22h. O ponto de embarque será a Praça Luis de Boni (coreto), no Jardim Ipiranga. Haverá distribuição de pipoca e algodão-doce, além da presença de personagens infantis. Todas as atividades são gratuitas.

A Casinha do Papai Noel, localizada no Calçadão da Rua Vieira Bueno, também fará seu último atendimento nesta noite, das 19h às 22h. As crianças e familiares poderão tirar fotos e interagir com o bom velhinho e sua Mamãe Noel. Será o 17º dia de atividades ininterruptas que proporcionaram momentos de alegria para milhares de pessoas.

HORÁRIO DO COMÉRCIO
As lojas de rua ainda abrem, nesta quinta-feira, em horário estendido – até às 22h. Na sexta (24/12) o comércio atende das 9h às 17h. Na segunda-feira (27/12) os estabelecimentos voltam ao horário normal (das 9h às 18h), fechando mais cedo – as 13h – apenas na véspera de Ano Novo (31/12).

FAÇA O NATAL ACONTECER!
A campanha “Faça o Natal Acontecer!” é uma realização da ACIA com apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), e patrocínio do Sicoob Acicred, Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Unip Polo Americana Campos Salles, Sincomercio, Zanini A Loja da Cidade, Loja Sinhá Moça, Sophus Tecnologia e Gold FM 94.7.

A programação completa está disponível no site acia.com.br e no app “ACIA Americana” (disponível para Android e iOS). As fotos das atividades também estão disponíveis na página da ACIA no Facebook. Em caso de chuva as atividades ao ar livre poderão ser suspensas ou adiadas..

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE