Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Um Novo Natal: ACV entrega prêmios da campanha nesta terça-feira

Notícias 18 de janeiro de 2021

Os sortudos da campanha "Um Novo Natal", promovida pela Associação Comercial de Votuporanga - ACV, receberão os prêmios nesta terça-feira (19/1), às 9h, em cerimônia restrita no auditório da entidade, em respeito a todos os protocolos sanitários. O encontro marca a conclusão da principal ação de vendas do comércio e também será transmitido pelas redes sociais da entidade. 

O prêmio principal, o carro Ônix 0km completo saiu para Guilherme da Silva Pereira, cliente  do Posto do Vilar. 

Os dez vales-compras de R$1 mil cada saíram para - Claudia Cristina Caires (A Joia), Salete Aparecida Tavares (Amigão Supermercados), Alessandra M. C. Batista (Supermercados Porecatu), Marta M. de Souza Silva (Supermercados Porecatu), Mariana Tais Simões Milani (Amigão Supermercados), Walter Quiavelli (Supermercados Porecatu), Millena de Almeida Santos (Supermercados Porecatu), Carlos Graniero da Cruz (Moda Ka), Eliana de Souza Silva (Amigão Supermercados) e Paulo C. de Andrade (Amigão Supermercados). Entre os sorteados, dois consumidores que não são de Votuporanga, Carlos Graniero é de São Paulo, e Walter Quiavelli, de Álvares Florence. 

Os comerciários que atenderam os contemplados também ganharão vales-compras no valor de R$150 cada. Acompanhe a entrega dos prêmios pelo www.facebook.com/acvnet ou pelo instagram (@acvvotuporanga). 

A ACV já começou a divulgação da próxima campanha, a "Liquida Votu" que também entrou para as ações promocionais destinadas aos associados. "Estamos sempre buscando soluções que agreguem valor aos negócios dos nossos comerciantes", finalizou Carlos Eduardo Ramalho Matta, presidente da Associação Comercial de Votuporanga.

FOTOS DO SORTEIO DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD EM: https://www.flickr.com/photos/comunicativaff/albums/72157717734770166 

--

Comunicativa Imprensa e Eventos

Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE