Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sou + Limeira: ACIL lança campanha de apoio e valorização do comércio local

Notícias 19 de maio de 2020

Limeira é uma cidade privilegiada no interior de São Paulo, principalmente pela sua localização, com acesso às rodovias mais importantes do estado: Anhanguera, Bandeirantes, Washington Luís e Laércio Corte (SP-147). Outro ponto forte da cidade é seu espírito empreendedor. Na cidade estão localizadas grandes empresas de diversos segmentos, desde pequenos negócios até multinacionais, o que orgulha muito o limeirense, além de garantir o desenvolvimento da cidade, com geração de emprego e renda.

É por esse motivo que o limeirense consegue encontrar tudo aquilo que precisa dentro do próprio município, que conta com comércios e prestadores de serviços atuantes nos mais diversos ramos.

E para enaltecer e fortalecer ainda mais nossa cidade, a ACIL lançou a campanha “Sou + Limeira”, com o intuito de fomentar e incentivar o consumidor a adquirir produtos e serviços em empresas locais. Pois ao acreditar no potencial de Limeira, a população faz com que o dinheiro gire e alimente a economia interna da cidade.

Ao adquirir um produto de uma loja ou contratar um prestador de serviços, por exemplo, o consumidor estimula o empresário a expandir o seu negócio e também contribui diretamente na geração de novas vagas de trabalho. Além disso, o valor dos impostos sobre estas mercadorias e transações fica dentro do município, que irá retornar estes valores em infraestruturas, ações e medidas públicas para a população.

Outra vantagem está relacionada ao preço do frete de produtos, o relacionamento com a empresa, pós-venda, e até mesmo com o acionamento da assistência técnica, que são muito mais fáceis e rápidos. A campanha “Sou + Limeira” pretende criar uma cultura que gera um ciclo positivo do dinheiro, que sempre circulará dentro do município. Cada cidadão tem um papel crucial neste sistema, pois ao favorecer as empresas de Limeira está beneficiando a sua própria comunidade.

E para atingir o objetivo da campanha, a ACIL já iniciou a divulgação de diversas ações com foco na valorização dos diferentes ramos de mercado da cidade. “Nós criamos uma campanha pensando em como nós limeirenses podemos contribuir com a prosperidade da cidade e nossa comunidade simplesmente optando em comprar no comércio local. Nós produzimos um vídeo que reflete essa necessidade de união e valorização de Limeira, faremos uma divulgação maciça em nossas mídias, além de disponibilizar um pacote com algumas peças publicitárias para que toda a cidade possa aderir a nossa campanha”, explica o presidente da ACIL, José Mário Bozza Gazzetta.

O presidente ainda ressalta que a ACIL tem trabalhado diariamente na busca de soluções e alternativas a fim de contribuir com a retomada econômica de nossa cidade antes da crise que abateu todo o País. “Esse é o nosso papel como Associação Comercial. Somos favoráveis a flexibilização, mas até que isso não ocorra precisamos apoiar nossa cidade. Então pedimos a todos os empresários que também participem dessa campanha junto conosco e contribuam na disseminação desse movimento”, destacou Gazzetta.

 

Para fazer o download das peças de divulgação, é só acessar o site da ACIL (www.acillimeira.com.br) e clicar no banner da campanha.

Link para o vídeo da campanha no YouTube da ACIL: https://youtu.be/zp5qORLjmmM

Link de acesso ao pack de divulgação da campanha: https://bit.ly/packartes_SOUMAISLIMEIRA

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE