Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Relações de consumo abre programação de lives da ACMC

Notícias 21 de julho de 2020

Após um longo período de quarentena, como ficam as relações entre empresas e clientes? Esse é o tema central da live “Mais proteção ao comerciante e o novo consumidor pós-pandemia”, que abre nesta terça-feira (21/07) a programação virtual que a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes preparou para essa semana com o objetivo de apoiar o empresariado nesta retomada dos negócios.  Na quinta-feira, o assunto será “O novo normal e a retomada das atividades”. As lives podem ser acompanhadas sempre às 17 horas, pelo facebook (acmogidascruzes).

Para as orientações sobre as relações de consumo, o convidado é o advogado especialista em Direito do Consumidor e do Fornecedor,  Dori Boucault. Consultor da LTSA Advogados, ele vai abordar as mudanças que a pandemia impôs e como proteger os direitos de comerciantes e consumidores no cenário atual.

Já na live de quinta-feira, o convidado é o advogado Matheus Pereira, especialista em Direito Empresarial, Gestão de Pessoas e Gestão de Empresas. Sócio do escritório Khouri Pereira Sociedade de Advogados, ele abordará questões como a retomada das atividades sem onerar a folha de pagamento, alternativas legais e os riscos e cuidados para cada modalidade de negócios.

Para saber mais, ligue no 4728-4305.

 Live 21.07.jpeg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE