Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Redes sociais e visagismo corporativo nas lives da semana

Notícias 27 de julho de 2020

Mais duas lives serão transmitidas pela ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes nesta semana para intensificar as oportunidades de negócios. O foco volta a ser as redes sociais e o visagismo corporativo, temas de grande interesse do setor empresarial e com grande potencial para ampliar resultados. As transmissões pelo facebook (acmogidascruzes) podem ser acompanhadas nesta terça (28/07) e quinta-feira (29/07), a partir das 17 horas.

Na live desta terça-feira “Como aproveitar ao máximo as redes sociais para trazer resultado para minha empresa”, o publicitário Rafael Cebola, CEO da Actmob e especialista em Marketing Digital, dará dicas sobre como a sua empresa pode conquistar mais resultados com as redes sociais.

Já na quinta-feira, a consultora de imagem Rute Vidal comandará uma nova live “Análise SWOT para a mulher de negócios” com dicas para criar ações que tenham como objetivo a construção e adequação da imagem assertiva ao contexto empresarial.

Durante essa pandemia, mais de 30 lives já foram transmitidas pela ACMC com convidados de diversas áreas e abordagens de temas que contribuem para a manutenção e novas alternativas de negócios neste período. Se tiver alguma sugestão, ligue para 4728-4305.

 Live 28.07.jpeg

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE