Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Projeto de qualificação profissional gratuita da ACSO está com vagas abertas

Notícias 21 de outubro de 2020

Com o objetivo de oferecer gratuitamente qualificação profissional, com treinamento e ofertas de emprego, aos que buscam uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho, a Associação Comercial de Sorocaba realiza a 13ª edição do Capacita. Neste ano, a programação será online.

 

O projeto de capacitação acontece entre os dias 09 e 13 de novembro das 8h30 às 13h30, pela plataforma Zoom, com a expectativa de auxiliar 500 pessoas. Para facilitar a inserção no mercado de trabalho, o Feirão do Emprego será exclusivo para os participantes que atingirem 75% de aproveitamento do Capacita.

 

Os temas abordados na capacitação serão: Os segredos do processo seletivo, LinkedIn e redes sociais para recolocação no mercado de trabalho, Código de Defesa do Consumidor, trabalho em equipe, análise de crédito, cadastramento de currículo, comunicação, vendas, atendimento, educação financeira, entre outros.

 

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 05/11. Os interessados devem acessar o link para fazer sua inscrição: https://www.acso.com.br/capacita2020/.

 

As empresas que estiverem com vagas abertas ou pretendem abrir vagas, podem nos contatar para participar do Feirão do Emprego.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3331-1003.

 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio local, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento da cidade. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

 

Facebook ACSO: /acsorocaba

Facebook Conselho da Mulher Empreendedora: /cmecsorocaba

Facebook Clube de Compras: /clubedecomprasacso

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram ACSO: @acsorocaba
Instagram Clube de Compras: @clubedecomprasacso

Instagram Conselho da Mulher Empreendedora: @cmecsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @acsorocaba

Canal no Telegram: t.me/acsorocaba

Site: www.acso.com.br

 

LARISSA COSTA 
Comunicação | Assessoria de Imprensa 
Associação Comercial de Sorocaba
Fone: (15) 3331-1003 / WhatsApp (15) 98146-7182
www.acso.com.br

 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE