Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Processo para retomada econômica na cidade é destaque em live da ACMC

Notícias 11 de agosto de 2020

As fases do Plano SP, as flexibilizações para a retomada das atividades econômicas e as habilidades imprescindíveis no novo normal estão na pauta principal das lives que a ACMC – Associação Comercial de Mogi das Cruzes transmite pelo facebook (acmogidascruzes) nesta terça e quinta-feira, com o objetivo de levar informações aos empresários.

À frente do Comitê Gestor de Retomada Econômica de Mogi das Cruzes, o vice-prefeito Juliano Abe comanda a live “Retomada Econômica – Saiba as diretrizes para o restabelecimento seguro das atividades”, que será transmitida na quinta-feira (13/08), a partir das 17 horas.

No encontro virtual, o vice-prefeito explicará como o Comitê tem dialogado com os setores produtivos para a retomada das atividades presenciais, de acordo com as flexibilizações permitidas no Plano SP. Atualmente, a cidade está na quinta semana da fase amarela e com isso pode liberar até mesmo a realização de eventos e atividades culturais, desde que atenda aos protocolos.

Antes disso, na tarde desta terça-feira (11/08), a partir das 17 horas, a psicóloga Letícia Oliveira dá dicas importantes sobre “Habilidades Profissionais para Retomada”. Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, a convidada da ACMC aborda a carreira com as mudanças provocadas pela pandemia e as habilidades imprescindíveis para o novo modelo de atendimento e de clientes.

Acesse o facebook da ACMC (acmogidascruzes) e acompanhe as lives. Para maiores informações ligue no 4728-4305.

Live 11.08.jpeg

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE