Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

O tão esperado Seminário Acirp Rio Preto já tem data: 25/02

Notícias 18 de janeiro de 2021

Evento Inovador, totalmente on line, que transportará o negócio e a visão de nossos empreendedores para o FUTURO, um NOVO patamar! 

- Os clientes sumiram ! E agora? Não tô vendendo! Alguém tá roubando a minha venda? O mercado ta ruim ! 

Não é hora de aceitar derrota ou ficar entregue ao casuísmo e achismo, nem refém de lives ou conteúdos gratuitos que explodiram nas redes sociais e que algumas vezes não tem nenhum embasamento acadêmico e/ou procedência de aplicabilidade. Por isso, os nossos especialistas foram escolhidos criteriosamente, são reconhecidos pelas áreas Acadêmicas e Corporativas, além de também serem empreendedores com os mesmos problemas que vocês, porém com : o foco na resolução.


- Qual deve ser o comportamento do Empreendedor? Flexível?

- Quem é o meu consumidor de hoje? E o do futuro? O que ele espera da minha empresa?

- Quem sou eu? Quem é a Minha Empresa? Ela tem identidade?

- Não tenho vendedores. O que fazer?

- Transformação digital realmente é indispensável pra sobreviver. O que fazer?

- Pra inovar tenho que investir dinheiro em tecnologia?

 

Essas e muitas outras dúvidas serão respondidas de forma prática e aplicáveis no dia a dia das empresas, micro ou grande. 

A Acirp Rio Preto, fez uma grande movimentação na busca de parceiros para que pudesse, excepcionalmente, entregar este presente aos  seus associados. 

Vamos juntos protagonizar e escrever uma nova história! INSCREVA-SE !!!! 

INVESTIMENTO

Profissionais de Escolas Particulares: https://bit.ly/SEI2021Acirp

ASSOCIADO – Ingresso VIP (sem custo) - https://bit.ly/SEI2021Acirp

NÃO ASSOCIADO – R$ 130,00 - COMPRA EXCLUSIVA PELO CALL CENTER ACIRP PELO LINK  http://bit.ly/SEI21Acirp

Observação: Executivos de Associações Comerciais, encaminhar e-mail: ivana.dutra@acirpriopreto.com.br

 

Palestrantes:

Revolução 4.0 mais sobre pessoas do que nunca? por: Ricardo Basaglia - Um dos mais influentes recrutadores de executivos do país, empreendedor e apresentado como exemplo de planejamento dinâmico é Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EAESP com extensão pela Universidade de Yale em Behavioral Science of Management. Iniciou a carreira na área de tecnologia, atuou em projetos de transformação digital em grandes corporações, mas descobriu que sua grande paixão estava em transformar a vida das pessoas. Ingressou na Michael Page em 2007, responsável pelo startup de negócios e escritórios no país. Hoje como Diretor Geral, lidera as operações da Michael Page, Page Executive e Page Personnel em SP. 

A minha marca eu" por: Mayra Castro - Designer de conexão e parcerias, Nascida na Amazônia, Mayra morou 6 anos na Europa, em Genebra e Paris. É advogada e mestre em Direito Internacional e Europeu pela Universidade de Genebra-Suíça. Ao todo, são mais de 30 projetos, conexões, parcerias e missões entregues no Brasil. Tem mais de 10 anos de experiência em parcerias internacionais, tradução cultural, liderança de equipe e design de projetos. É palestrante TEDx, Embaixadora do Seedstars World no Brasil e líder no Comitê de Sustentabilidade do Grupo Mulheres do Brasil. É criadora da marca mayracastro.pro–atelier de conexões e parcerias. Em 2014, contratada pelo governo suíço para montar o consulado cientifico da Suíça em São Paulo, e trabalhar com diplomacia científica, conectando ambos os países em ciência, inovação.

Inovação em ação por: Martha Gabriel  – Futurologista, formada em Engenharia pela UNICAMP e pós-graduada em Marketing pela ESPM e em Design pela Belas Artes de São Paulo. Reconhecida publicamente como a maior pensadora da transformação digital do BRASIL, Apontada pela Online Universities entre os Top 100 professores mais experts em tecnologia no mundo (posição 35a); listada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela Revista ProXXIma e rankeada entre os Top 50 Marketing Blogers mais influentes do mundo pelo KRED. Apresentadora do Mundo Online da Rádio Jovem Pan e da websérie Caminhos da Inovação, da Desenvolve SP. Além de especialista, professora, pensadora é CEO da Martha Gabriel Consulting & Education, também é sócia de duas startups: a Nethics (educação) e PoweredByAI (inteligência artificial), como empreendedora iniciou sua carreira desde muito cedo o que proporcionou a sua grande paixão e Foco na resolução de Problemas.  Martha é autora de seis livros. Destacam-se os best-sellers “Marketing na Era Digital”, “Educar: A Evolução Digital na Educação” e “Você, Eu e os Robôs”. Além disso, a mestre e PhD em Artes pela USP cursou Educação Executiva em Inovação e Neurociência para Liderança pelo MIT Sloan.

 

Realização: Acirp

Apoio: Facesp | Empreender | Sebrae | CACB |

Patrocínio: Assosind |Uniodonto 


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE