Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Nesta sexta tem Live Solidária em prol da Santa Casa de São Carlos

Notícias 30 de julho de 2020

Será realizada nesta sexta-feira, 31 de julho, às 19h30, uma Live Solidária da dupla sertaneja Pedro Vitor & Mariana, em prol da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos

A apresentação conta com o apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e, além do Facebook da entidade e da dupla, será transmitida nas redes sociais de diversos parceiros, entre eles, dos portais São Carlos Agora e Região em Destake; do site Noite D+ e do Visite São Carlos, e da Comissão Paixão Sertaneja. Também será transmitida pelos Canais 26 da Net São Carlos e C-lig, pela TV Ônix.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, ressalta que a ação tem o principal objetivo de ajudar a Santa Casa. “Recentemente, a ACISC efetuou repasse de recursos na ordem de R$ 95 mil e mil aventais descartáveis para procedimentos, originários de uma campanha realizada junto aos nossos associados, para a Santa Casa, mas, sabemos que nesse momento de pandemia, eles precisam de muita ajuda. Fomos procurados pelo Pedro Vitor e a Mariana, e decidimos apoiar a realização dessa Live Solidária e esperamos contar com a colaboração e doação de todos”, contou.

Além da ACISC, a Live conta com os apoios da Unimed São Carlos, Uniodonto São Carlos, Drogaria Rosário, DNA Consult, Danilo Pinheiro Propaganda e Arquitetura de Negócios, Cygnus Seguros e da Escola de Educação Infantil Quintal São Carlos.

Durante a apresentação, ficará disponível na tela um QR CODE. Ao apontar o seu celular para esse código, você vai ser direcionado para a página de doações da Santa Casa, que também poderá ser acessada através do link www.santacasasaocarlos.com.br/Doacao. Lá, é só escolher uma das opções, fazer a sua doação e apoiar o hospital. A doação irá diretamente para a conta bancária da Santa Casa e o valor arrecadado será divulgado amplamente.

Os irmãos Pedro Vitor & Mariana têm quase 16 anos de carreira e já participaram de vários concursos em rádios e em shows junto com artistas consagrados do cenário sertanejo como Daniel, Leonardo, Chrystian & Ralf, Matogrosso & Mathias, entre outros. Para solidificar ainda mais o amor pela música, em 2017, a dupla gravou o primeiro DVD, intitulado “Nosso Sonho”.

“Esperamos contar com o apoio e doação de toda a nossa região, afinal, a Santa Casa não atende somente pacientes de São Carlos. Vamos colaborar!”, finaliza Zelão Domingues.


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE