Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Live discute a importância da Tecnologia e Inovação nos negócios

Notícias 20 de julho de 2020

A Academia de Negócios e Inovação da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará na próxima quinta-feira (23 de julho) às 18 horas, sua 10ª live, pelo canal do YouTube ACISASA. 

O consultor em estratégia e diretor da ACISA, Luis Antonio Sampaio da Cruz, receberá José Carlos de Souza Junior e Daniel Buissa para discutirem o tema Tecnologia e Inovação, ainda mais importante para reinventar os negócios.

José Carlos de Souza Junior  é doutor em Engenharia Elétrica, atual reitor e professor dos cursos de Engenharia Elétrica e Eletrônica do Centro Universitário do Instituto Mauá de Tecnologia, além de consultor associado da Versor Inovação Tecnológica e com vasta experiência na área de Engenharia Eletrônica, com ênfase em Sistemas de Processamento Digital de Sinais.

Daniel Buissa é advogado, empresário, sócio e diretor administrativo do Colégio e Faculdade Pentágono, diretor da ACISA, da Associação das Escolas Particulares do Grande ABC e ex-presidente do Conselho Municipal de Educação de Santo André.

A Academia de Negócios e Inovação da ACISA nasceu de uma parceria com renomadas instituições da região do Grande ABC, como Strong Esags, Observatório Econômico da USCS, Sebrae, UFABC Jr – Consultoria Especializada em Gestão Empresarial e Coalizão ABC Digital.
Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
15/07/2020


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE