Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jornada de Capacitação gratuita aborda nova relação do varejo

Notícias 09 de outubro de 2020

Como foco nas mudanças exigidas pelo cenário atual, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio da Acipi Escola de Negócios, realiza uma Jornada de Capacitação gratuita para abordar o tema “Nova relação do varejo e serviço com os clientes”.  O evento on-line ocorrerá nos dias 16, 23 e 30 deste mês, sempre às 19h, com participação pelo canal do YouTube ‘Acipi Piracicaba’. As inscrições podem ser feitas pelo site: bit.ly/JornadaCapacitacaoAcipi.

 

O tema central será trabalhado com vertentes diferenciadas, apresentadas por profissionais renomados e especialistas em suas áreas de atuação. O objetivo é, de fato, oferecer aos associados e demais interessados uma nova perspectiva dos ramos do varejo e serviços neste momento tão diferenciado dos negócios.

 

“Este projeto foi desenvolvido para que todos nós possamos fazer uma revisão e nos prepararmos para a chegada de dezembro, um mês importante para o comércio. Com isso, esperamos melhorar o atendimento, oferecer entusiasmo para quem, efetivamente, faz e está envolvido no varejo e incentivar as relações para, então, conseguirmos lidar com todo esse período. Essa transformação é necessária para fazermos um Natal melhor, de paz, e que tenhamos mais esperanças para 2021. Gostaríamos de convidar a todos para que aproveitem essa oportunidade de aprendizado”, afirma o presidente da Acipi, Luiz Carlos Furtuoso.

 

Palestrantes

No dia 16, a educadora corporativa, PhD e mestre em Gestão de Negócios e Liderança, e especialista em Gestão de Pessoas, Cintya Faccioli, falará sobre “Motivação e excelência em resultados”. No dia 23, a consultora em Gestão de Pessoas, coach organizacional, professora e palestrante, Rosa Perrella abordará o “Atendimento e fidelização dos clientes”. Já no dia 30, será a vez de falar sobre “Um novo tempo em vendas”, com o palestrante e especialista nas áreas de liderança, vendas, qualidade e motivação, Alfredo Rocha.

 

Serviço

Inscrições: bit.ly/JornadaCapacitacaoAcipi. Outras informações: (19) 3417-1766, ramal 725; WhatsApp: (19) 99806-9717 ou e-mail: contato@escoladenegociosacipi.com.br.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE