Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Instituto Talentos firma parceria com Ferraz de Vasconcelos

Notícias 19 de janeiro de 2021

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Ferraz de Vasconcelos firmou na segunda-feira (11) parceria com o Instituto Talentos para divulgação de vagas de estágio na cidade. O projeto visa ajudar estudantes na integração no mercado de trabalho, bem como na geração de renda.

A ação foi realizada com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Ferraz de Vasconcelos (ACIFV), e na ocasião, estiveram presentes o vice-prefeito e secretário, Daniel Balke, a Presidente da Associação, Emilene Ferreira, e o gerente do Instituto, Afonso Lamounier. De acordo com a pasta, o objetivo e? oferecer mais oportunidades aos munícipes e fortalecer o processo de aprendizagem e desenvolvimento profissional.

A Secretaria já conta com o programa “Mural de Oportunidades”, uma ação de combate ao desemprego que faz a divulgação das vagas disponíveis no município, através das redes sociais todas as terças e quintas-feiras.

Os interessados nas vagas de estágio podem encaminhar o currículo pelo e-mail balcaoempregoferraz@gmail.com, ou também, entregar pessoalmente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada dentro do Paço Municipal, na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis.

 

 

Fonte: Jornal Sete

https://www.jornalsete.com.br/ferraz-de-vasconcelos/ferraz-abre-novas-vagas-de-estagio/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE