Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ícone do comércio sorocabano, região da Zona Norte conta com uma unidade de atendimento da Associação Comercial

Notícias 25 de junho de 2019

A Zona Norte, região mais populosa de Sorocaba, é um dos ícones do comércio sorocabano. Estima-se que 50% da população da cidade more nesta região. Além disso, existe um grande número de empresas e profissionais prestadores de serviços em praticamente todos os setores.

 

Com o crescimento da Zona Norte e, para melhor atender os associados que a entidade possui, cerca de 20% de seu quadro associativo, foi inaugurada há 10 meses, a unidade de atendimento da Associação Comercial de Sorocaba no Shopping Cidade, que oferece diversos serviços aos empreendedores e consumidores.

 

“No estado de São Paulo, a Associação Comercial é uma das principais entidades a ter um ponto de atendimento para melhor atender seus associados em determinada região da cidade. Nosso objetivo é facilitar o acesso aos nossos serviços, para cada vez mais oferecer algo diferenciado aos empreendedores”, ressalta Luis Meiken, presidente interino.

 

Desde a sua inauguração, mais de 1.500 pessoas já foram atendidas. Entre os serviços oferecidos, estão: consultas de CPF através da Boa Vista SCPC, renegociação de dívidas, consultas jurídicas, inclusão de alertas de documentos perdidos ou roubados, distribuição do Código de Defesa do Consumidor e Cartilha de Afixação de Preços aos empreendedores.

 

O Shopping Cidade está localizado na Avenida Itavuvu, 3.373, Jardim Santa Cecília. O horário de atendimento do ponto da Associação Comercial, localizado no Piso L2, é de segunda a quinta-feira das 10h às 20h e na sexta-feira das 11h às 20h.

 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

 

Informações para a imprensa:

Larissa Costa – Assessora de Imprensa

(15) 3331-1003 / (15) 98146-7182 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

 

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE