Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facesp e Associações Comerciais paulistas fazem campanha pela reforma da Previdência

Notícias 24 de junho de 2019

São Paulo, 25 de junho de 2019. As mais de 420 Associações Comerciais paulistas, por meio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), estão realizando a campanha “Reforma da Previdência: sim, eu apoio”.

Pelo portal https://www.facesp.com.br/previdencia e outras frentes de divulgação a campanha estimula que as Associações Comerciais, os empresários e a população se informem sobre o posicionamento de cada deputado acerca do texto da reforma da Previdência, procure o parlamentar de sua região e peça que ele vote a favor da reforma, explicando a importância disso para o Brasil.

“Essa interação pode ser decisiva na hora da votação da Nova Previdência no Congresso. Assim vamos sensibilizar o parlamentar e mostrar que o País só mudará com a aprovação de várias reformas - e a primeira delas é a da Previdência”, declara Roberto Mateus Ordine, vice-presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

No portal há depoimentos de líderes empresariais e um número de WhatsApp para que os internautas enviem vídeos de apoio à campanha.

O portal exibe também um placar do Estadão com “carômetro” dos deputados, apontando quem declarou voto a favor e voto contra, além dos parlamentares que não foram encontrados e dos que não quiseram responder. “Só com a reforma o país alcançará o equilíbrio fiscal, que devolverá a credibilidade necessária para que os investimentos externos, hoje em compasso de espera, entrem no Brasil”, diz Ordine.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE