Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Encontro da Mulher Empresária comemora 100 edições

Notícias 18 de novembro de 2019

Aliar capacitação empresarial e solidariedade. Este é o intuito dos Encontros da Mulher Empresária, realizados de forma gratuita a cada dois meses pelo CME (Conselho da Mulher Empresária) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba). Para comemorar a centésima edição, a última deste ano, o evento terá programação especial no próximo dia 27, às 7h30, na sede da entidade. A entrada é beneficente, mediante a doação de papel higiênico, creme dental, sabonete ou produto de limpeza em prol da ONG (Organização Não Governamental) Gaia+. As inscrições podem ser feitas diretamente no site: acipi.com.br.

Com o tema “O jogo da vida – jogos finitos e infinitos”, o 100º Encontro da Mulher Empresária terá palestra ministrada por João Pacifico, fundador do Grupo Gaia, que abordará conceitos novos, aplicados na empresa, sobre como enxergar a vida de uma forma diferente. “Falaremos a respeito do Jeito Gaia de ser e fazer e sobre todos os valores que vivenciamos diariamente no Grupo Gaia”, ressaltou.

Segundo Pacifico, os 10 valores, que começam com “Pratique a Gratidão” e encerram com “Celebre“, fortalecem e norteiam as atividades do Grupo na rotina de trabalho. “Eles são peça principal na organização para que haja engajamento, relações mais fortes, saudáveis e, consequentemente, mais produtivas. Na Gaia, fazemos várias atividades no decorrer dos meses para que os valores sejam fortalecidos e estejam vivos no dia a dia”, contou.

“Receber um empresário como o João Pacifico, que está mudando o mercado financeiro através gratidão, é importante para gerar novas ideias de negócio às empreendedoras participantes. Além disso, como o próprio João diz, vale a pena passar a enxergar a vida de uma forma diferente por meio de conceitos inovadores, que tem dado certo” destacou a coordenadora do CME, Damaris Verderame.

O 100º Encontro da Mulher Empresária tem patrocínio ouro do Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba, Payly e prata da Uniodonto Piracicaba, além de parceria do Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Bolo da Madre, Café Morro Grande, Editora Luxor, Le Noblesse e Suco Prat’s.

Para a comodidade da participante, a Acipi tem convênio com o Estacionamento RG, localizado na rua Prudente de Moraes, 463, Centro.

Palestrante

João é formado em Engenharia Industrial, com MBA em Finanças. Fundou o Grupo Gaia em 2009 após pedir demissão do banco onde trabalhava para seguir um caminho próprio. O Grupo atua nas áreas de securitização financeira, GaiaSec, primeira empresa do grupo, e também nos setores imobiliário, agronegócio, esportes (organização de eventos) e cobrança.

Ele revolucionou a relação entre empresas e pessoas e o jeito de fazer acontecer no mercado financeiro, através da inovadora cultura Onda Azul. Nela, tão importante quanto os negócios do Grupo, são seus 10 valores, que começam com “Pratique a Gratidão” e encerram com “Celebre“. Eles também são aplicados na ONG educacional Gaia+, que já beneficiou mais de 10.000 crianças em 4 anos. Essa cultura está no livro Onda Azul e no LinkedIn de João, onde possui mais de 450 mil seguidores.

Pacifico tem, também, um estúdio de animações, uma plataforma de consórcio e uma ONG, o Gaia+, montada em 2014. Por todos, é considerado um empreendedor “fora da curva” que impressiona com a sua cultura de felicidade presente em todas as suas empresas. Enérgico, motiva a todos e mostra que é possível acreditar nos seus valores e ser feliz no trabalho.

Serviço

100º Encontro da Mulher Empresária

Data: 27 de novembro de 2019

Horário: das 7h30 às 10h

Local: Acipi (R. do Rosário, 700 – Centro – Piracicaba)

Realização: CME da Acipi

Patrocínio: Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba, Payly e Uniodonto Piracicaba

Entrada: papel higiênico, creme dental, sabonete ou produto de limpeza

Inscrições: acipi.com.br

Informações: (19) 3417-1766, ramal 717, ou cme@acipi.com.br 

 

Natália Marim
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757
www.acipi.com.br



       

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE