Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Diretoria de ACE se reúne com prefeito Diego Singolani

Notícias 11 de janeiro de 2021

Na manhã desta segunda-feira (11 de janeiro), membros da diretoria da ACE (Associação Comercial e Empresarial), de Santa Cruz do Rio Pardo, se reuniram com o novo prefeito Diego Singolani.

O objetivo do encontro foi deixar aberto o canal entre o executivo e a Associação para manutenção das parcerias já existentes e início do planejamento para implantação de novos projetos.

O assunto pandemia também esteve em pauta. Diego pediu a colaboração da ACE para seguir com as orientações de prevenção aos empresários e consumidor.

“Conto com vocês para podermos seguir em um equilíbrio entre saúde e economia, o qual sou favorável”, destacou.

“Sempre fizemos parcerias efetivas com a prefeitura com resultados positivos. Também consideramos que o comércio e indústria da cidade são lugares seguros para se trabalhar e comprar diante de todas as normas de prevenção colocadas em prática pelos empresários, disse o diretor José Sanches.

Na ocasião também foi entregue uma carta de boas vindas e considerações de possíveis ações a serem desenvolvidas, como por exemplo em relação a melhoria dos enfeites natalinos nas ruas do comércio.

“Estamos à disposição para colaborar tanto no combate à pandemia, como para sugestão de ideias para desenvolvimento da classe que representamos", pontuou o presidente da ACE, Artur Alberto Andrade de Araujo.  



 

CM Comunicação e Marketing

Cibele Martins / Jornalista - MTB-59 9945/SP
cm@cmcomunica.com.br / + 55 14 99749 7877 / 99602-8756

CM Comunicação e Marketing 
www.cmcomunica.com.br


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE