Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia do Advogado é destaque entre os empreendedores

Notícias 11 de agosto de 2020

Os advogados são destaques na 3ª edição do Conect-Acim, que acontece nesta terça-feira, dia 11, quando é celebrado nacionalmente o “Dia do Advogado”, sendo uma preliminar do maior e mais completo evento empreendedor de Marília e região, que será realizado nos dias 18, 19 e 20, sempre as 19 horas, com transmissão ao vivo pela internet, através do YouTube, com apresentações virtuais com base no tema: “Conectando pessoas e superando desafios”. “Nesta preliminar especial para os advogados empreendedores, teremos a exposição de duas personalidades do Direito que muito acrescentarão para os advogados em geral”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial local, ao apontar os nomes dos expositores convidados: Elias Marques de Medeiros Neto, e o Professor e Doutor Daniel Barile. “Garanta o kit especial do evento, acessando e se inscrevendo através do portal eletrônico https://marilia.dakki.com.br/connect e amplie a experiência profissional nesta reunião virtual”, indicou o dirigente da entidade empreendedora ao considerar os depoimentos imperdíveis que serão gratuitas.

 

Qualquer pessoa pode participar da preliminar denominada de: “Connect-Acim Law”, que destaca o dia especial para os profissionais do Direito, com a realização do evento através do Conselho do Advogado Empreendedor, que conta com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil, secção de Marília. “Ao adquirir o “kit Connect-Acim”, o participante poderá desfrutar de uma refeição em conjunto e conhecer histórias de sucesso na área do Direito”, disse Mariana Pompeo, atual coordenadora do conselho criado pela Associação Comercial e Industrial de Marília. “Inclusive para os advogados haverá o cupom de desconto “Quase Pindura”, no valor de R$ 20,00 que poderá ser utilizado em qualquer restaurante participante da promoção festiva”, disse a presidente do conselho mariliense, ao lembrar que as entregas serão realizadas somente na cidade de Marília, no período das 18h30 às 20h30, gratuitamente.

 

Explorando a temática “Superação e empreendedorismo na área jurídica” os expositores Elias Marques de Medeiros Neto, atual diretor jurídico da Rumo S/A, reconhecido, por diversas vezes, como melhor advogado do país; e Daniel Barile da Silveira, ex-procurador municipal e atualmente advogado empresarial e consultor jurídico, compartilharão os desafios que enfrentaram para atingir as posições que ocupam. “Tenho certeza que o depoimento de ambos servirá de inspiração para jovens e experientes profissionais do Direito de Marília e região”, acredita Mariana Pompeo, que estará conduzindo o evento ao lado de Marlúcio Bomfim Trindade, atual presidente da OAB de Marília e dos advogados Francis e Vinícius Santarém.

 

Dia 13, quinta-feira, será a vez dos profissionais da área da tecnologia terem a preliminar do Connect-Acim 2020, quando especialistas na área estarão promovendo um fórum com temas oportunos, também as 19 horas, com transmissão ao vivo pela internet, através do YouTube. Dias 18, 19 e 20 será a vez dos comerciantes em geral com duas exposições por dia. Veja a programação com instrução, através do portal da associação comercial sobre o evento: www.conectacim.com.br

  

LEGENDA – Daniel Barile da Silveira é um dos destaques na preliminar do Connect-Acim, terça-feira, para advogados empreendedores

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Barile 100820

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE