Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conselho da Mulher Empreendedora de Garça também marca presença no Congresso da Facesp

Notícias 01 de novembro de 2019

Outro ponto que chamou a atenção dos presentes durante o 19.º Congresso da Facesp, que se encerra hoje em Atibaia, foi o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG. Sob o incentivo de Ana Claudia Badra Cotait, presidente do CMEC da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado (FACESP), Garça deu instituiu o conselho na cidade.

“É nosso primeiro congresso, estamos na fase da aprendizagem, mas também temos pontos para acrescentar. O que vimos é que aqui se tem uma troca. Sempre há algo para aprender e também para ensinar. Estamos otimistas com tudo e as ideias fervilham na mente”, colocou a presidente do CME de Garça, Tatiane Galhardo.

Segundo ela, todas as mulheres foram bem recebidas e, num diferencial da Sentinela do Planalto, a empresária garcense e membro do Conselho, Renata Castelli voltou a chamar a atenção com seus produtos.

A exemplo do ocorrido na Feira do Empreendedor do Sebrae, Renata Castelli foi convidada para expor seus produtos e os pães de mel voltaram a chamar a atenção. Num stand, junto com a equipe do Banco Sicoob Paulista, que é parceiro nesta trajetória, Renata e seus produtos foram alvos de muitos olhares, experimentações e felicitações.

“A empresária garcense está expondo seus produtos e está neste Congresso ao lado da equipe do Banco Sicoob Paulista. Os dois foram muito parabenizados pelos presentes e questionados sobre todo o processo que envolve, principalmente, a fabricação dos pães de mel”, explicou o gerente da Acig, Fábio Dias.

De acordo com ele, a empresa Doce Doçura e o Banco Sicoob Paulista chamaram, positivamente, a atenção dos presentes. 

“São mais de mil pessoas, e as expectativas sempre são as melhores possíveis”, falou Tatiane, comentando ainda que o grupo garcense fez várias selfies a convite dos presentes.

“Não raro as pessoas chegavam e queriam tirar uma foto com a empresária, ou com representantes do Sicoob”, disse ela.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE