Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conselho da Mulher empreendedora arrecada 8 mil reais para o Lar São José

Notícias 20 de fevereiro de 2020
O Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Empresarial entregou na tarde desta quarta-feira, 19, o equivalente a 8 mil reais para o Lar São José, o valor foi arrecadado com o objetivo de custear oito meses de despesas com padaria da instituição.

“Nós soubemos através de uma das participantes do conselho, que o Lar São José tinha diversas necessidades, uma delas era as despesas com padaria, então nos organizamos e arrecadamos esse valor que estamos entregando hoje. O conselho além de ter o objetivo de empoderar a mulher, também tem como objetivo as causas sociais, escolhemos o lar e arrecadamos durante o ano passado”, contou Vera Lúcia Sassaron Pandini, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora.

“Agradecemos imensamente toda essa contribuição, esse dinheiro vai contribuir muito com o lar. Como teremos todos esses meses de padaria pagos, podemos melhorar outras coisas aqui no lar”, afirmou Ângelo Lima, coordenador do Lar São José.

Durante o segundo semestre de 2019, diversas ações de arrecadação foram desenvolvidas pelas conselheiras, entre elas o Projeto de coleta de lixo eletrônico em parceria com a São João Informática visando incentivar os sanjoanenses a descartarem seu lixo eletrônico corretamente. Cerca de quatro toneladas foram arrecadadas e vendidas a empresas especializadas. Outra ação foi a arrecadação realizada pelo núcleo de contadores, na qual os escritórios participantes contribuíram com uma parte do valor.

Participaram da entrega a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Vera Lúcia Sassaron Pandini; o coordenador do Lar São José, Ângelo Lima; as conselheiras, Roseli Beluma; Sílvia Melo; Raquel Fonseca; Leonice Domingos e Vânia Patroni.


Atendimento à imprensa:

Ana Laura Moretto (19) 3634-4310 - (19) 9 9130-1194
imprensa@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE