Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Congresso Facesp: ACIG é destaque durante abertura do evento

Notícias 01 de novembro de 2019

Nesta quarta-feira, 30 de outubro, teve início o 19º Congresso da FACESP, que termina hoje, dia 1.º de novembro, na cidade de Atibaia. Mais que participar do evento que reúne cerca de 1.200 pessoas e 420 associações comerciais, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, se tornou um destaque.

Durante a abertura o presidente da FACESP e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alfredo Cotait Netto, elogiou a associação garcense. Ele, que esteve recentemente em Garça e que, entre outros eventos, participou da posse do Conselho da Mulher Empreendedora da Acig, do Jantar da Acig e da entrega de uniformes no Projeto Atirador Mirim, falou aos presentes que a Acig é um modelo a ser seguido.

Para um público de mais de mil pessoas Alfredo Cotait Neto externou a satisfação que já havia manifestado. Elogiou as instalações da Acig, bem como a atenção e o trabalho do presidente João Francisco Galhardo e do gerente Fábio Dias.

“Nos sentimos, como não poderia ser diferente, lisonjeados. De repente estava o presidente da Facesp falando para todos sobre a Acig. Nosso prédio foi alvo de muitas considerações por parte do presidente e, segundo ele, quem tiver a intenção de se instalar em prédios próprios deveria seguir o modelo garcense.

Alfredo Cotait Neto frisou que aos que desejarem construir prédios próprios que deveriam seguir a linha da Acig.

“Durante sua visita a Garça ele já havia dito sobre o modelo do prédio da Acig, os trabalhos realizados e nos parabenizado até por sua acolhida. Os trabalhos e a acolhida são inerentes da Acig e foi uma grata surpresa ele trazer isso para o Congresso”, falou o gerente Fábio Dias.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE