Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Compre nas lojas participantes da campanha ‘Arte de Ganhar’ da ACIF e concorra a um HB20

Notícias 06 de agosto de 2020

Devido à vigência da fase vermelha do Plano São Paulo para Franca até o dia 10 de agosto, as compras do Dia dos Pais deste ano está diferente na cidade. As lojas do setor comercial estão autorizadas a trabalharem apenas pelos sistemas de drive-thru ou takeaway (viagem). Outra opção de compras é pela internet através da Vitrine ACIF, um ambiente virtual em que lojas associadas da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) expõem seus produtos e serviços gratuitamente. Pela plataforma - que pode ser acessada pelo endereço https://vitrine.acifranca.com.br/ - o cliente é direcionado para o e-commerce da empresa, caso possua, suas redes sociais ou WhatsApp em um único clique.

Além de intuitiva, a Vitrine ACIF oferece produtos e serviços segmentados por categorias, que vão desde alimentação até tecnologia, o que facilita na escolha do presente para os pais.

Os consumidores que optarem por comprar o presente para o Dia dos Pais pela Vitrine ou pessoalmente nas lojas associadas estarão participando da Campanha ‘Arte de Ganhar’ e terão direito a concorrer ao sorteio de um Hyundai HB20 zero quilômetro, além de prêmios instantâneos de R$ 50 em vale-compras. São mais de 300 estabelecimentos participantes na cidade.

O sorteio do carro está marcado para o dia 22 de janeiro de 2021 e para concorrer o consumidor deverá retirar o cupom na empresa onde efetuou a compra, preenchê-lo de forma legível e correta com dados pessoais e responder corretamente a seguinte pergunta: Qual Entidade realiza a campanha ‘Arte de Ganhar’, em Franca? Depois, basta colocar o cupom na urna de qualquer uma das lojas associadas aderentes até às 18 horas do dia 16 de janeiro de 2021.

 

Marco Felippe

Especial para ACIF

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE