Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comerciantes de Votuporanga se preparam para Liquida Votu

Notícias 22 de janeiro de 2021

Os empresários de Votuporanga já estão organizando seus estoques e lojas para a próxima campanha da Associação Comercial de Votuporanga – ACV. A 3ª edição da Liquida Votu será promovida entre os dias 19 de fevereiro e 13 de março, com sorteio de 11 prêmios para os consumidores.

 

“É importante que os lojistas aproveitem a data, que apresenta bons resultados no volume de vendas, permitindo a troca de coleção, conquista de novos clientes e movimentação positiva no caixa”, destacou o presidente da ACV, Carlos Eduardo Ramalho Mata.

 

Quem comprar nas lojas participantes, que estarão identificadas com cartaz da ação, além de encontrar ofertas exclusivas para o período, também concorrerá a onze prêmios, sendo uma moto 0km e dez vales-compras no valor de R$500 cada. Os comerciários que atenderem os sortudos também ganharão vales-compras de R$ 150.

 

Acompanhe todas as campanhas e ações da ACV pelo Instagram (@acvvotuporanga) e pelo Facebook (www.facebook.com/acvnet). Acesse também o site www.acvnet.com.br.

 

--

Comunicativa Imprensa e Eventos

Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE