Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CMEC da Facesp e Luiza Helena Trajano estarão em live da Acipi Piracicaba

Notícias 19 de novembro de 2020

Ana Claudia Badra Cotait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associação Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), e a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, irão participar de uma live sobre “Empreendedorismo na crise: desafios, oportunidades e inovação”, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi). 

O encontro será realizado em 25 de novembro, às 9 horas. A transmissão ocorrerá pelo canal no Youtube da Acipi. As inscrições podem ser feitas pelo link: bit.ly/Live_LuizaTrajano. O evento online encerra a programação anual do Conselho da Mulher Empresária (CME) da Associação Comercial de Piracicaba. 

Luiza Helena Trajano contará como deu um salto de inovação e crescimento nos negócios. Salto este que colocou a rede varejista entre as maiores do Brasil. Ela também falará sobre a importância de se reinventar e enfrentar as adversidades, principalmente neste momento complexo da pandemia, causada pela COVID-19. 

“Quando se fala em empreendedorismo feminino, Luiza Helena Trajano é referência. É uma empreendedora de sucesso, um exemplo de pessoa forte, com gestão ágil e que engaja outras mulheres. Será uma manhã histórica e muito importante para a Acipi”, disse Damaris Verderame, coordenadora do CME Acipi, que também participará da live. 

A presidente do CMEC agradece à Acipi pela oportunidade de falar sobre empreendedorismo. “Vivemos um momento único da nossa história, com uma epidemia que afeta a todos, mas é fundamental ter espaços como este para destacar como o empreendedorismo é crucial. É por meio dele que promovemos o crescimento econômico, melhoramos a condição de vida e geramos mais empregos”, afirmou Ana Claudia. 

Colaborou: Cristiane Sambugaro, coordenadora dos cursos de Comunicação e Relações Públicas da FMU.


 

Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa da Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

(11) 98340-4952

 

Sobre o CMEC: Presidido por Ana Claudia Badra Cotait, o CMEC (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura) da FACESP atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações a mulher empreendedora, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE