Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cenário pós-vacina é tema de discussão em painel virtual

Notícias 11 de setembro de 2020

Que impactos uma potencial vacina contra a Covid-19 poderá trazer à sociedade, ao mercado e à economia brasileira? É sobre esta questão que o Ibrei (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais) se propõe a debater às 19h da próxima quarta-feira, 16, em um painel de discussão virtual apoiado pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e outras entidades.

O secretário de tecnologias aplicadas do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Mauricio Pazini Brandão, o microbiologista da USP e especialista em Vacinas Paolo Zanotto, o médico e diretor de Relações Institucionais da Eurofarma, Walker Lahmann e economista FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) Paulo Dutra serão os convidados da noite.

“No mundo cheio de volatilidades e incertezas em que estamos vivendo neste momento, informações embasadas são de extrema importância para uma melhor compreensão do que podemos esperar para nosso futuro próximo e como podemos nos preparar. O conteúdo explorado pelo IBREI, em parceria com especialistas em diferentes áreas do conhecimento é de extrema relevância para compor nossa visão sobre as perspectivas deste novo momento”, afirma a coordenadora do Departamento de Negócios Internacionais da ACIF, Suyara Águila. “Apoiamos iniciativas como essas, que muito contribuem para nosso direcionamento, e acreditamos que o conteúdo abordado será muito enriquecedor”, completa.

Inscrições

Os interessados em acompanhar o painel de discussão devem se inscrever, gratuitamente, pelo link a seguir: https://bit.ly/3jJhv4Z. O evento será transmitido pela plataforma Zoom.

--

 
 
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE