Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Câmara Setorial de Saúde elege nova coordenadoria para o triênio 2020-2023

Notícias 06 de agosto de 2020

Os integrantes da Câmara Setorial de Saúde definiram na manhã desta sexta-feira (07) os novos coordenadores da Câmara para o triênio 2020-2023. A chapa eleita foi a seguinte:

Coordenador -  Marcelo Romiti - Angiocorpore Instituto de Medicina Cardiovascular

Vice-coordenador -  Ivan Akaoui Vianna -  Unimed de Santos - Cooperativa  Médica de Trabalho

Secretário Setorial -  Marcelo Noronha  -  HQI Saúde Serviçõs Médicos Ltda

Para o coordenador eleito, Dr. Marcelo Romiti, é importante que as empresas de saúde tenham uma participação mais efetiva dentro da Associação Comercial de Santos. "Assumo esse desafio da coordenadoria com grande pazer. As empresas de saúde têm que mostrar qualidade com serviços de excelência" . 

Para conhecer o nível de satisfação dos usuários de planos de saúde, a Câmara já elabora um projeto de pesquisa para saber como os usuários enxergam as empresas do ramo. "Com o resultado da pesquisa, traçaremos um diagnóstico e vamos trabalhar no que pode ser melhorado".

Romiti  também fez questão de destacar o trabalho do presidente da Associação Comercial de Santos, Mauro Sammarco, pelo esforço de dinamizar todas as Câmaras Setoriais e provocar uma maior interação entre elas. "Nós próximos anos, vamos procurar ser mais atuantes e trazer melhorias para o setor da saúde".


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE