Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Café Matinal Empresarial acontece dia 11 em Pompeia

Notícias 06 de dezembro de 2019

A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia está convidando empresários, empreendedores, industriais, lideranças, parceiros e associados para um café matinal na sede da entidade, quando assuntos de interesse da classe produtiva serão abordados em ambiente descontraído e propício para “networking” entre os presentes. “Será uma excelente oportunidade para que os nossos convidados possam se conhecerem melhor e ainda conversarem sobre um assunto de interesse mútuo”, disse o presidente da associação comercial pompeiana, Rinaldo José Traskini, que está convidando o grupo de pessoas para compartilhar momentos de grandes oportunidades. “Encontros assim surtem efeitos inesperados”, falou o dirigente que tem participado de várias reuniões com este novo modelo. “O assunto desta vez será sobre “Transformação digital como oportunidade de negócios”, que envolverá a todos cedo ou tarde”, anunciou o dirigente de Pompeia, ao abrir para qualquer interessado em participar. 

Para este encontro na próxima terça-feira, Rafael Fassoni, que atua na Estônia Hub, residente em Tallin, Estônia, estará presente e apresentará situações com oportunidades de negócios entre brasileiros e europeus. “Recentemente um grupo de nossa região esteve na Estônia e foi iniciado um relacionamento direto com o empresariado daquele país que começa a dar frutos”, disse o vice-presidente da diretoria da associação comercial de Pompeia, Alair Mendes Fragoso, que fez parte da comitiva brasileira presente em Tallin no mês de Setembro. “A Estônia ocupa a primeira posição no ranking das Nações Unidas que avalia 193 países como líder em qualidade de serviços públicos”, acrescentou o dirigente satisfeito com a missão empresarial brasileira formada. “Uma excelente oportunidade de negócios que zera taxas e tarifas para negócios com 25% do PIB Mundial e engloba 750 milhões de pessoas, é o que representa o acordo entre os dois Países”, completou ao acreditar num empreendedorismo entre as partes. 

O vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Adriano Luiz Martins, estará presente no encontro como forma de reforçar a importância do associativismo e principalmente da união entre as associações comerciais do centro-oeste paulista. “Uma associação comercial oferece serviços aos comerciantes no assessoramento da gestão de negócios e na capacitação de comerciantes e comerciários”, reforçou o representante da federação que tem visitado as entidades na região com o objetivo de fortalecer a relação entre a entidade na capital paulista com o interior. “Pompeia está numa situação privilegiada com a federação, pois, são muitos os programas e serviços desenvolvidos na cidade em parceria com a Facesp, e também com o Sebrae e com a Prefeitura”, falou Rinaldo José Traskini.

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE