Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aulão online gratuito ensina como melhorar o processo de vendas

Notícias 11 de agosto de 2020

A Escola de Negócios da Associação Comercial Empresarial (ACE) realiza mais um aulão online gratuito. Nesta terça, às 19h, na página da entidade no Facebook, o especialista Márcio Espadas aborda o tema Compreenda as Etapas do Processo de Venda, que vai apoiar os participantes a melhorarem as vendas e metas do dia a dia.

 

O objetivo desse Aulão digital é ajudar os empresários, comerciantes e prestadores de serviços a venderem mais nesse momento em que o mundo está passando por novas adequações no relacionamento comercial.

 

Marcio Espadas, que é professor graduado, especialista em técnicas de vendas e autor do livro “365 Dicas de Vendas”, possui várias especializações sobre o assunto e neste aulão apresentará um conteúdo atual, técnico e extremamente útil, especialmente para esse momento. Ele vai abordar:

  • O processo de venda;
  • A importância de um processo de venda bem definido;
  • O Marketing e a Venda;
  • As etapas do processo de venda;
  • Como executar com qualidade cada etapa

 

A vice-presidente da ACE, Leandra Maia Diniz, diz que o tema vendas foi escolhido para o aulão diante da importância para o momento. “Antes da pandemia já tínhamos um cenário em transformação e já falávamos muito de experiência do consumo e do novo consumidor”, diz. “Agora, o processo ficou ainda mais desafiador e o Márcio vai dar dicas super importantes que vão ajudar o empresário a vender mais.”

Os interessados em participar do aulão podem acessar a página da ACE no Facebook, no link:  https://www.facebook.com/ACEJUNDIAI/

 

 

 
 

--

 
                            

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE