Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associações Comerciais podem se tornar revendedoras do ACCertificado Digital

Notícias 20 de novembro de 2020

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) deu mais um importante passo no processo de expansão do serviço de Certificação Digital na rede de Associações Comerciais (ACs). 

A Facesp convida as ACs interessadas a se tornarem revendedoras do ACCertificado Digital / Certisign e, assim, passarem a receber recursos dos Certificados comercializados. Trata-se de uma oportunidade de as ACs fidelizarem os associados, além de aumentarem a rentabilidade e ampliarem as fontes de receita. 

As Associações que aceitarem o convite especial da Facesp já começam oferecendo desconto especiais aos associados. 

Um e-mail com o “Instrumento Particular para Promoção de Produtos e Serviços de Certificação Digital no E-Commerce ACCertificado Digital (Revendedor)" e o termo de Adesão foram enviados por e-mail a toda rede filiada à Facesp. O termo pode baixado aqui: https://bit.ly/36R8D8v

Os documentos precisam ser assinados pelo(s) representante(s) legal(is) e devolvido ao e-mail cd@facesp.com.br. Após o envio, a AC receberá o link do hotsite exclusivo de vendas e os materiais de marketing para divulgação no site e nas demais mídias que desejar. Dúvidas também podem ser enviadas ao e-mail cd@facesp.com.br.

IMPORTÂNCIA

A Certificação Digital, cuja utilização já era crescente em todos os segmentos, teve sua importância ainda mais evidenciada neste período da pandemia da Covid-19, facilitando e/ou viabilizando o trabalho de incontáveis profissionais e sua atuação em home office. 

Por meio dela, os negócios não param, a começar pela manutenção das entregas fiscais e comunicação com o governo, passando pela assinatura de contratos, procurações e documentos em geral, até a emissão de notas fiscais e declaração do Imposto de Renda - tudo feito sem a necessidade de reuniões presenciais e deslocamentos, o que é decisivo para conter o contágio. 

Por meio do Certificado Digital, emitido pelas Associações Comerciais,  é possível assinar documentos, resolver pendências no Portal da Receita Federal (e-CAC), bem como participar dos leilões on-line do órgão; fazer a declaração do Imposto de Renda com muito mais facilidade; usufruir dos serviços digitais que os governos estadual e federal oferecem, entre outras possibilidades. 

Baixe o Termo de Adesão: https://bit.ly/36R8D8v

Saiba mais sobre a ACCertificado Digital: https://www.facesp.com.br/servico/certificado-digital. 

 

 

 

Mais informações:

Cleber Lazo            

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE