Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial participa de ação social

Notícias 14 de maio de 2020

As integrantes do Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia realizam no próximo dia 16, sábado, no período das 9 às 12 horas, na frente do Supermercado Pompeia 1, na Rua José de Aguiar Moraes, 209, uma ação social na ajuda ao combate a pandemia do Covid-19, visando arrecadação de produtos específicos para higienização aos beneficiados assistidos pela Apae e do Lar dos Idosos, ambos de Pompeia. Elas estarão recebendo, pelo sistema de "drive thru" utensílios como: máscaras pessoais, álcool líquido e gel, água sanitária, luvas descartáveis, avental (TNT) e sabonete líquido. “Uma atividade importante neste momento delicado em que todos precisam de ajuda”, elogiou o presidente da associação comercial pompeiana, Rinaldo José Traskini, ao parabenizar as mulheres empreendedoras pela iniciativa.

 

De acordo com a coordenadora do conselho da mulher pompeiano da associação comercial,  Mônica Szyszko Pita Toniolo, o grupo está com uma programação de ações já agendados e são várias as atividades voltadas para o combate a pandemia. “Foi criado um folder digital específico para as redes sociais”, disse a gerente administrativa da associação comercial de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, que assessora o conselho. “Será realizada a Campanha Vai Passar, visando transmitir uma visão mais otimista e realista sobre a pandemia”, falou a dirigente que está disponibilizando às conselheiras os acessos as mídias sociais que a entidade detém. “Banners eletrônicos serão publicados nas mídias sociais pessoais e das lojas das conselheiras como forma de passar um pensamento positivo sobre a crise”, ressaltou a gerente administrativa da associação comercial local, que também considera a campanha válida neste momento delicado que o varejo passa com a maioria das lojas fechadas.

 

Durante o período de 16 a 23 de Maio as pessoas interessadas em ajudar devem entrar em contato com a Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, através do número telefônico: (14) 3452-1288, para combinar a entrega da doação. “Como as lojas estão fechadas, obrigatoriamente por causa do Decreto Estadual, aqueles que quiserem e podem ajudar, entrem em contato conosco que faremos a devida orientação”, comentou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao colocar-se a disposição da população. “O importante é conseguir ajudar a Apae e o Lar dos Idosos, que precisam muito”, reforçou a dirigente em tom de preocupação ao saber da necessidade das duas instituições assistenciais.

 

CONSELHO DA MULHER EMPREENDEDORA – O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) passa a contar com uma nova diretoria, após o período de transição. O grupo administrativo a dirigir o conselho de Pompeia, com base ao Estatuto e Regimento Interno orientados pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), passa a contar com: Monica Szyszko Pita Toniolo (Coordenadora), Giuciane Sampaio Figueiredo (Vice-Coordenadora), Clarissa Kera Arantes (1ª Tesoureira), Clarice Zanbom (2ª Tesoureira), Talita Alves de Sá (1ª Secretária) e Elizangela Félix (2ª Secretária).

 

LEGENDA – A coordenadora do Conselho da Mulher Empreendedora de Pompeia, Mônica Toniolo, com ações contra a pandemia

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Conselho 140520

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE