Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial e Industrial de Atibaia promove “II Encontro regional da beleza, moda e bem estar”

Notícias 19 de setembro de 2016

A ACIA - Associação Comercial e Industrial de Atibaia, através dos Núcleos de Beleza e Bem Estar e Comércio de Vestuário, participantes do Programa Empreender, promove em 2016 a segunda edição do “Encontro Regional da Beleza, Moda e Bem Estar”. O Evento será realizado em Atibaia, no dia 10 de outubro de 2016, no Centro de Convenções e Eventos Victos Brecheret, com a proposta de trazer informação, capacitação, novidades e tendências, através de workshops, estandes de exposição de produtos, além de demonstrações no palco show, sempre com profissionais reconhecidos no mercado. O objetivo geral do evento é proporcionar um ambiente de crescimento e troca aos profissionais das áreas.

Serão cerca de 40 expositores e uma programação dinâmica que inclui:

- Workshop de Marketing de Serviços, voltado para Salões de Beleza, Clínicas de Estética e também para o público da moda e saúde,

- Técnicas de Penteados Presos

- Técnicas de Alongamento de Cabelos em Tela

- Truques de Maquiagens Festa e Dia a Dia

- Desfiles de Moda: Casual, Festa, Noite, Noivas e Lingerie

- Técnicas de Corte de Cabelos com Navalha

- Técnicas de Corte de Cabelo Masculino e Barbearia

- Orientações sobre vida saudável e alimentação equilibrada

- entre outras intervenções artísticas programadas para acontecer a qualquer momento do dia.

- Show de encerramento com a dupla “WILLIAM MARQUES & RUBINHO

O evento planejado e organizado sob o comando de Edson Di Lou, já conta com muitos empresários envolvidos na divulgação e captação de expositores e profissionais de 33 cidades da região.

Wagner Silva, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Atibaia, acredita que este ano o evento será ainda melhor que o primeiro que já foi um sucesso, uma vez que os empresários também estão comprometidos com a proposta do Programa Empreender, que tem o objetivo de elevar a competitividade das micro e pequenas empresas e promover o seu desenvolvimento organizacional; o programa também tem como meta, incentivar a busca de novos mercados e tecnologias, sensibilizar os empresários para a adoção de novas posturas frente aos desafios atuais e futuros e desenvolver lideranças empresariais. 

Você também pode participar do evento como expositor, patrocinador, ou profissional em busca de conhecimento. Para mais informações, entre em contato com Mariana de Paula Corasio, gestora do Empreender em Atibaia, no telefone: 11 – 4411 5544 ou pelo email: empreender@aciaonline.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE