Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de SP lamenta falecimento de Paulo Goulart; ator inaugurou o Impostômetro em 2005

Notícias 13 de março de 2014

Rogério Amato, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), comenta o falecimento do ator Paulo Goulart nesta quinta-feira (13/3): 

“As Associações Comerciais perdem um grande amigo; a classe artística perde um de seus expoentes; e o Brasil perde um cidadão exemplar”.   

Paulo Goulart tinha grande ligação com a ACSP. Participou da inauguração do Impostômetro, em 20 de abril de 2005. Representando Tiradentes, ele leu manifesto contra a elevada carga tributária brasileira. 

Também em parceria com a entidade, Paulo Goulart criou o programa Teatro na Universidade, para oferecer a universitários a oportunidade de contato com o teatro e, também, incentivar o empreendedorismo entre os jovens, por meio de peças escritas especialmente para esse fim. 

Mais informações:

Danielle Pessanha

Assessoria de Imprensa

dpessanha@acsp.com.br

(11) 3180-3220 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 119 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região. 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 50 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE