Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Pompeia vence campanha estadual

Notícias 18 de janeiro de 2021

A Associação Comercial e Empresarial de Pompeia foi a primeira colocada na campanha estadual, “Tô Focado”, desenvolvida de Setembro a Dezembro de 2020, entre as associações comerciais que desenvolvem o Programa ACCelular, pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em parceria com a Tempo Telecom. O objetivo da promoção foi de: reconhecer a melhor performance do consultor de vendas e a associação comercial mais eficiente; fortalecer a marca ACCelular; estimular as práticas comerciais mais engajadas; e aumentar o nível de motivação entre as equipes comerciais das entidades. “Foi uma surpresa muito boa, afinal, sempre demos uma dedicação especial a este programa que é bem interessante para os nossos associados”, disse o presidente da associação comercial de Pompeia, Rinaldo José Traskini, ao parabenizar toda a equipe de trabalho da entidade, especialmente a consultora Josiane Cristina Rodrigues, que foi o destaque entre os profissionais participantes. 

O ACCelular é um serviço de telefonia móvel completo, com atendimento diferenciado e pacotes de vantagens que oferecem diversos benefícios para a empresa associada, principalmente na diminuição dos custos operacionais mensais. Na avaliação de José Olival, gestor do ACCelular na Facesp, o sucesso da primeira versão da campanha vai motivar a realização de novas edições. “Premiações trimestrais ou quadrimestral são mais perceptíveis”, disse o dirigente paulista ao reconhecer que o engajamento das associações comerciais e das equipes de trabalho foram notórios. “O que comprova a importância de valorizarmos as boas práticas”, frisou. Para o presidente da Tempo Telecom, Luis Miguel Mendes, a campanha foi muito útil para as associações comerciais, “pois, deu oportunidade para que elas intensificassem o relacionamento com os associados, no momento em que as empresas mais precisaram ter a comunicação na palma da mão”. “Já estamos trabalhando para a campanha em 2021 que trará mais novidades e mais prêmios para as associações comerciais, os executivos e os consultores”, revelou. 

Para Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial de Pompeia, a campanha reforçou o relacionamento da entidade com o associado. “Destaco o comprometimento do nosso pessoal, o envolvimento e a dedicação de toda a equipe”, disse a dirigente ao destacar a participação de Josiane Cristina Rodrigues, entre o pessoal de Pompeia. “É satisfatório ver as expectativas dos associados e da associação sendo plenamente atendidas”, destacou a dirigente pompeiana. “Quando há um bom relacionamento com o cliente, é possível atingir todos os objetivos”, agradeceu a vencedora individual da campanha “Tô Focado”, através do Programa ACCelular, disponibilizados aos associados. 

Os contemplados por esta primeira edição da campanha estadual foram: 1º lugar - ACE de Pompeia; Consultores premiados foram: 1ª colocada - Josiane Cristina Rodrigues (ACE de Pompeia); 2° colocado - Wesley Da Silva Viana (ACI de São Carlos) e 3ª colocada - Elisabete Andrade Alves (ACI de Mogi Guaçu).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE