Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Aicita e Sebrae oferecem programa exclusivo para melhor desempenho do comércio

Notícias 20 de janeiro de 2021

A Associação Industrial e Comercial de Itatiba (Aicita), em parceria com o Sebrae-SP, por meio do Escritório Regional de Jundiaí, oferecerá no início de fevereiro o Programa Comércio Empreendedor. Esta ação é exclusiva para associados Aicita e totalmente gratuito.

O Programa Comércio Empreendedor terá aulas ao vivo e online no período noturno, com objetivo de capacitar e atualizar no uso do digital para se destacar nas redes, chamar a atenção do consumidor e fechar mais negócios, ofertando soluções em gestão, inovação e as melhores práticas deste segmento.

A executiva da Aicita, Sandra Bredariol Jericó, destaca que este é mais uma oportunidade que a entidade oferece gratuitamente aos associados. “O treinamento é excelente, gratuito e vamos ter parte com o Senac. É bem completo e vai destacar o marketing digital, excelente para este momento de pandemia”, disse Sandra.

 

Conteúdo

            As aulas começam com uma semana, de 1 a 5 de fevereiro, sempre das 19h às 21h, sobre Marketing Digital. No dia 8, haverá duas aulas: como fazer vídeos para redes sociais, às 19h, e como tirar foto dos seus produtos, às 20h.

Por fim, no dia 9, também das 19h às 21h, noite de Sebrae Responde – 5 dicas práticas de finanças.

 

Bônus

            Participantes que marcarem presença em, no mínimo, 75% das aulas, terão bônus pela dedicação. Serão ofertados dois dias de Técnicas de Vendas no Varejo (10 e 11 de fevereiro), dois dias de Experiência de Compra no Varejo (18 e 19) – ambos pelo Inova Senac, com especialista desta instituição, além de consultoria em Marketing Digital, sobre aumento do faturamento, e atendimento individual por quatro meses com foco na Inovação, através do Programa Sebrae ALI (para ME e EPP).

 

Inscrições

 

Interessados devem contatar o Departamento de Cursos da Aicita pelo 4534-7885, WhatsApp 98714-2453 ou via link disponível na bio do Instagram @aicitaitatiba.

Esta é a primeira ação do ano e contempla, exclusivamente, empresários do comércio. Há previsão de estender, ainda em 2021, para outros segmentos, tais como Serviço, Alimentação Fora do Lar, Beleza e Estética e Indústria.

 

Texto: Tatiana Petti/Aicita

Imagem: Reprodução

 
 
 
 
 
Área de anexos
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE