Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Adriano Martins permanece na vice presidência da Facesp

Notícias 20 de janeiro de 2021

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins, permanecerá no cargo de vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), sendo candidato único na Região Administrativa 15, do órgão federativo. O prazo para inscrição de nome para concorrer ao cargo terminou, e o dirigente mariliense foi o único inscrito. “Quero continuar a desenvolver esse trabalho de suporte as associações comerciais de nossa região, principalmente no que se refere ao fortalecimento da marca e a prestação de serviço aos associados”, disse o dirigente satisfeito ao se manter no cargo pela segunda vez, visando a gestão nos anos de 2021 e 2022. “Temos muito o que fazer, principalmente neste período de quarentena que afetou diretamente a classe empreendedora do País”, falou o dirigente que será mantido, e homologado pelo órgão federativo.

 

A Região Administrativa de número 15 da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo envolve as associações comerciais da região centro-oeste do interior do Estado de São Paulo, compostos por entidades associativas das cidades de: Tupã, Rinópolis, Bastos, Tupã, Pompeia, Marília, Garça, Assis, Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Candido Mota, Chavantes, Ipaussu, Echaporã, Tarumã, Maracai, Paraguaçu Paulista e Bernardino de Campos. “Temos associações comerciais de pequeno e médio porte, com realidades diferentes e necessidades diferentes”, disse o atual vice-presidente da Facesp, que mantém relacionamento direto com todos eles. “Mas temos muito em comum, e estamos procurando desenvolver ações coletivas para o fortalecimento individual”, defendeu.

 

Todos os presidentes de associações comerciais de Marília sempre ocuparam o cargo de vice-presidente: Nelson Mora, Marcos Rezende, Sérgio Lopes Sobrinho, Libânio Victor Nunes de Oliveira e Adriano Luiz Martins. Destes, Sérgio Lopes Sobrinho foi o que mais vezes representou a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, na região centro-oeste do interior paulista, durante 14 anos, em sete gestões. Os demais ocuparam o cargo no máximo em duas gestões de dois anos cada. “É um motivo de orgulho muito grande, afinal, Marília tem uma representação forte dentro do sistema das associações comerciais do Brasil e isso aumenta, sempre, a responsabilidade daquele que ocupa o cargo de presidente da entidade”, disse Adriano Luiz Martins que inicia em Fevereiro o segundo mandato como presidente da associação comercial mariliense.

 

A FEDERAÇÃO - A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), foi criada em 1963 para promover a união das “forças vivas” do Estado de São Paulo e para que os empreendedores paulistas participem assiduamente da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio de cada uma das Associações Comerciais em seus municípios, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial, a garantia da democracia e do desenvolvimento empresarial. Atualmente a federação conta com 420 associações comerciais que integram e lutam juntas pela bandeira do empreendedorismo.

 

LEGENDA – Adriano Luiz Martins será indicado, pela segunda vez, vice-presidente da Facesp para a Gestão 2021-2022

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Adriano 200121

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE