Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Adriano Martins permanece mais uma gestão na presidência da ACIM Marília

Notícias 23 de setembro de 2020

O empresário Adriano Luiz Martins, atual presidente da Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) e vice-presidente da RA 15 da Facesp, será candidato único na eleição da entidade com a chapa “Expansão, união e fortalecimento”, que integra nomes para diretoria executiva, conselho fiscal e conselho consultivo. A eleição está marcada para o dia 1º de outubro e o prazo de inscrições acabou nesta terça. 

"Sendo chapa única, na assembleia do dia 1º, será eleito por aclamação”, explicou o superintendente da Acim, José Augusto Gomes. 

Adriano Luiz Martins é o 25º empresário a presidir a Associação Comercial e Industrial de Marília que completou no último mês de agosto 86 anos de fundação. Ele iniciará a partir de Fevereiro de 2021 a segunda gestão, com mudanças no quadro de dirigentes. 

A chapa te como primeiro vice presidente Carlos Francisco Bitencourt Jorge; 2º vice presidente Fernanda Mesquita Serva; 3º vice presidente Ilma Maria Aires de Lucena; 1º Secretário - Gilberto Joaquim Zochio; 2º Secretário - Eduardo Souza Martins; 1º Tesoureiro - Manoel Batista de Oliveira; 2º Tesoureiro - Marcelo Marcos Mantelli. 

“Dos oito diretores inscritos, duas são mulheres, dois são novatos e quatro fizeram parte da chapa anterior”, ressaltou Adriano Luiz Martins. 

A assembleia será feita de forma virtual, com aclamação do único grupo inscrito. A gestão começa em 1 de fevereiro de 2021 e termina em 31 de janeiro de 2024, sendo que as próximas eleições para a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo acontecerão em outubro de 2023.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE