Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT participa de Congresso Estadual da FACESP

Notícias 01 de novembro de 2019

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT) esteve presente no 19º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), que foi realizado em Atibaia entre os dias 30 de outubro e dia 01 de novembro.

A agenda foi intensa e contou com a participação de Damares Alves, Ministra dos Direitos Humanos, Família e Mulheres; do professor e historiados Leandro Karnal; da fundadora da plataforma de influenciadoras digitais F*Hits, Alice Ferraz; do escritor Conrado Adolpho; da Secretária Estadual de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen; do Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Paulo Spender Uebel; de Tarsilinha do Amaral, sobrinha-neta da pintora brasileira Tarsila do Amaral, entre outros convidados.

Na programação, aconteceram debates, fóruns, painéis e palestras, sempre voltados aos temas sobre desenvolvimento, economia e empreendedorismo. Além disso, ainda aconteceu a premiação por boas práticas entre as instituições do estado.

A equipe da ACIT prestigiou e participou das atividades do evento. O Presidente José Saud, que também é presidente da Regional RA6, que inclui as cidades do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Região Serrana, esteve presente durante todos os dias do Congresso e participou também das reuniões entre os presidentes regionais.

A Regional RA6 foi muito bem representada nas premiações das diversas categorias e se destacou entre as melhores do Estado, com as cidades de São José dos Campos, Taubaté e Guaratinguetá.

“Foi um encontro muito bacana, dias inteiros trocando ideias e experiências sobre as atividades desenvolvidas nas outras regiões, entendendo o que funciona e o que não funciona. Nossa região é privilegiada e estamos entre as melhores do Estado. Isso é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido na RA6.”, ressalta José Saud.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE