Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT oferece curso de Técnicas de Vendas no Varejo

Notícias 27 de julho de 2021

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté anuncia agenda de atividades de agosto com o curso de Técnicas de Vendas no Varejo. As aulas fazem parte do projeto “Solução INOVA”, desenvolvido pela ACIT em parceria com o SEBRAE, SENAC e SENAI.

 

O objetivo do curso é apresentar ferramentas de vendas no varejo para o consumidor final, por meio de uma abordagem direta, mobilizando conhecimentos relacionados com as diversas etapas do processo de venda profissional, incluindo os aspectos comportamentais do cliente, visando atender suas necessidades e provocar a fidelização.

 

O conteúdo programático vai abordar tópicos como: O processo de vendas: fatores envolvidos, necessidades do cliente e tomada de decisão; Conceitos e princípios de merchandising, utilização do layout no ponto de venda; Etapas de uma venda profissional: abordagem ativa, sondagem, apresentação dos produtos ao cliente, fechamento da venda, controle de objeções e estratégias de pós-venda para fidelizar o cliente.

 

O curso é voltado para MEIs, MEs e EPPs, que podem se inscrever gratuitamente até o dia 30 de julho, sexta-feira, por meio do link http://www.encurtador.com.br/orOW0. As vagas são limitadas e será permitido apenas 01 (um) participante por CNPJ, maior de 18 anos.

 

As aulas acontecem no auditório da ACIT, de forma presencial, nos dias 09 e 16 de agosto, sempre das 8h30 às 12h30, com carga horário de 8h.

 

Todas as regras e protocolos sanitários serão respeitados, como uso obrigatório de máscara e número reduzido de pessoas, atendendo a normatização vigente do Plano São Paulo, oferecendo um ambiente seguro aos participantes.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 2125-8210/8311 e WhatsApp (12) 99189-7964. A ACIT está localizada na rua Jacques Felix, 675 - Centro/Taubaté.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE