Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIT é sede de reunião regional das Associações Comerciais

Notícias 11 de novembro de 2019

Nessa segunda-feira, dia 11 de novembro, aconteceu a última reunião da regional RA6 da Facesp (Federação das Associações Comerciais Estado São Paulo), que tem como atual vice presidente José Saud, que também é o atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT). 

Com a presença de representante das cidades do Vale, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, além de executivos da FACESP, Certising e do SEBRAE, José Saud atualizou as informações sobre os projetos em andamento. Porém ressaltou que esse último encontro também seria uma confraternização, principalmente por todo o trabalho em conjunto que vem sendo realizado, fortalecendo a região como um todo. 

A reunião aconteceu em Taubaté e foi organizada pela ACIT. Teve a parceria com o Sicoob, que ofereceu um almoço para os presentes. 

Desde que assumiu o posto na regional, Saud, vem trabalhando para que as Associações tenham um atendimento conjunto e coeso, com benefícios que sejam estendidos para todas as cidades envolvidas, favorecendo os associados com serviços e facilidades. 

Tiveram presentes representantes das cidades de Taubaté, Jacareí, Santa Branca, Cachoeira Paulista, Guaratinguetá, Cruzeiro, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Caçapava e Ubatuba, Tremembé, Santo Antônio do Pinhal, Caraguatatuba, São Sebastião, Pindamonhangaba, Ilha Bela, Bananal, Piquete.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE