Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA realiza evento com empresários do segmento de duas rodas

Notícias 18 de abril de 2019

Como forma de fortalecer o segmento de duas rodas, o Núcleo de Ciclismo do Projeto Empreender da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá na quinta-feira (25 de abril) às 19h30, Café com Bike - encontro de ciclistas e empresários do setor na cafeteria The Coffee Is On The Table, localizada na rua Adolfo Bastos, 68 - Vila Bastos - Santo André.

Durante o evento, será realizada uma breve apresentação dos objetivos do Núcleo de Ciclismo e eventos já programados para este ano, além do cronograma da fabricante de bicicletas Shimano referente a treinamento para manutenção e informações gerais sobre bikes. Interessados podem confirmar sua presença por meio do telefone (11) 2199-1621.

O Projeto Empreender da ACISA atua nas dificuldades específicas e necessidades de cada empresário para que juntos possam buscar soluções através do associativismo. Para isso, são realizadas ao longo do ano palestras sobre os mais variados assuntos que possam contribuir com a capacitação e gestão de suas empresas. Hoje, o Projeto Empreender da ACISA mantém ativos os núcleos de Ciclismo, Escolas Particulares, Pet Shop, Núcleo de Jovens Empreendedores e Núcleo de Mulheres Empreendedoras.

Com cerca de 4 mil associados e considerada uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA completou no último dia 13 de fevereiro, 81 anos de fundação e sua sede está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André.

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 4436-8408 / 99602-4430

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE