Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACISA firma parceria com Centro de Desenvolvimento de Carreira da Strong Esags

Notícias 05 de janeiro de 2021

Como forma de oferecer um amplo leque de benefícios aos seus associados, a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André acaba de firmar parceria com o Centro de Desenvolvimento de Carreira da Strong Esags. 

O novo serviço permite aos empresários e gestores da área de Recursos Humanos maior  assertividade na escolha de um profissional e todos os candidatos são estudantes ou egressos da Strong Esags. A plataforma envolve todos os cursos da faculdade - Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito e Publicidade e Propaganda.

“A escolha do candidato é facilitada porque a instituição de ensino utiliza uma moderna tecnologia que integra os planos pedagógicos às competências exigidas pelo mercado de trabalho”, explica Pedro Cia Junior, presidente da ACISA.

Para usufruir do benefício, o associado precisa cadastrar-se gratuitamente no site do Centro de Desenvolvimento de Carreira -  https://acisa.com.br/cdcstrongesags e seguir todos os passos. Após concluir o cadastro, o internauta será redirecionado para a parte de vagas ou ir direto para os candidatos cadastrados na plataforma. Utilizando filtro de talentos, é possível procurar por requisitos acadêmicos, comportamentais e profissionais ou ainda por status do currículo.

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
05/01/2021

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE