Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIMG é novamente finalista no prêmio AC Mais

Notícias 15 de outubro de 2019

A ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) é, mais uma vez, uma das finalistas do Prêmio AC Mais. O Prêmio é oferecido pela FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que premia anualmente as associações comerciais paulistas filiadas que atingiram alto rendimento por meio de melhores práticas. A premiação acontecerá no dia 1º de novembro, durante o 19º Congresso da FACESP, em Atibaia, que ocorrerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro.

A ACIMG concorre na categoria Produtos e Serviços, para cidades de médio porte: “É com grande satisfação que estamos novamente entre as finalistas do Prêmio AC Mais, da FACESP, desta vez na categoria Produtos e Serviços, ACs de médio porte. Esta colocação representa o árduo trabalho desempenhado pela equipe, que com honestidade e dedicação busca sempre oferecer seu melhor e essa indicação é reflexo desse esforço”, comenta a presidente da ACIMG, Sonia Zanuto.

Esta não é a primeira vez que a Associação é indicada para o prêmio. Em 2014, a ACIMG trouxe para casa o troféu de Melhores Práticas nos Serviços Boa Vista, na categoria Produtos e Serviços em 2015, e em 2017 na categoria Gestão, para cidades de médio porte.

A premiação acontece em quatro categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa Vista SCPC, para municípios de grande, médio e pequeno porte.

 

Confira as associações indicadas

Na categoria Gestão em cidades de grande porte estão Franca, São José dos Campos e São José do Rio Preto; médio porte as finalistas são Guaratinguetá, Leme e Marília; e pequeno porte são Jales, José Bonifácio e Novo Horizonte.

A categoria Desenvolvimento Local para cidades de grande porte as finalistas são Diadema, Limeira e Ribeirão Preto. Entre as médias estão Batatais, Presidente Prudente e Santa Barbará d’Oeste; entre as pequenas as listadas são Bariri, Garça e Itanhaém.

Já na categoria Produtos e Serviços, Campinas, Piracicaba e São Carlos estão entre as grandes. Na categoria médio porte, além de Mogi Guaçu, estão Ribeirão Pires e São José do Rio Pardo; e Dracena, Pompeia e Registro, entre as pequenas.

Para finalizar, a categoria Melhores Práticas Boa Vista SCPC, as indicadas são Barueri, Santo André e São Bernardo do Campo, na categoria grande porte. Birigui, Jaú e Taubaté estão entre as médias; e Cajuru, Holambra e Laranjal Paulista estão entre as pequenas.

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE