Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acil realiza Missão Empresarial à Feira do Empreendedor em parceria com o Sebrae

Notícias 13 de abril de 2018

No dia 07 de abril, sábado, a Acil em parceria com o Sebrae levou empresários lemenses em Missão Empresarial para a edição de 2018 da Feira do Empreendedor, o maior evento de empreendedorismo do nosso país, que ocorreu no pavilhão de Exposições do Anhembi-SP.

O evento que reúne expositores, consultores e empreendedores é uma ótima oportunidade de fomentar a rede de contatos, fechar negócios, e encontrar soluções para atualização profissional, além de conhecer novas ferramentas para melhorias nas empresas. Uma verdadeira vitrine de negócios e empreendedorismo.

Promovida pelo Sebrae, a feira contou com 425 estantes. Dentre as atrações, os empresários tiveram a oportunidade de vivenciar operações de diferentes empresas nos estandes de Modelos de Negócios disponíveis na feira como Oficina de Moto, Negócio de Beleza, Boteco, Indústria da Confecção e Negócios Digitais. Outra novidade foram os espaços de realidade virtual que apresentaram modelos ideais de Minimercado, Pet Shop e negócios que podem ser viabilizados e montados em uma garagem.

Já a Arena de Negócios Internacionais foi feita para os empreendedores que pensam em expandir suas operações, o espaço colocou frente a frente donos de pequenos negócios e representantes comerciais de diversos países. O empreendedor ligado em inovação também teve a oportunidade de conhecer os estandes Startup World e Ecommerce de Sucesso.

As novidades foram muitas, com inúmeras atrações, salas de capacitação, palestras e workshops, os empreendedores tiveram um dia repleto de conhecimento e oportunidades, além de conhecerem ferramentas essenciais para aplicação em suas empresas.

Segundo empresários lemenses o conteúdo foi diversificado e acessível para todos. “Um evento muito organizado, com direcionamento correto para cada momento em que o empreendedor ou futuro empreendedor está. Encontramos uma Feira com uma grande diversidade de setores e serviços (desde o carrinho de pipoca até a demonstração de novas tecnologias. Equipe do Sebrae-SP, como sempre, muito disposta a ajudar e falando de igual pra igual com todos sem linguagens formais ou com exemplos de difícil entendimento”, complementa o empresário Rafael Marchi.

 

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE