Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Acig conquista, mais uma vez, Prêmio AC Mais 2019 da Facesp

Notícias 04 de novembro de 2019

Hoje, depois de muitas expectativas, a Associação Comercial e Industrial de Garça – Acig, conquistou pela segunda vez o Prêmio AC Mais 2019 oferecido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O prêmio é dividido em quatro categorias, e cada uma delas é subdividida em entidades de pequeno, médio e grande porte. Garça concorreu na Categoria Desenvolvimento Local - Pequeno Porte, com as associações de Bariri e Itanhaém.

O Prêmio AC Mais é um reconhecimento às associações que atuaram na busca do alcance da sua missão e que, consequentemente, obtiveram resultados que atendessem às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. 

“A alegria é imensa e não tenho palavras para dizer a mistura de sentimentos. É alegria, é sentir-se recompensado pelo trabalho que realizamos ao longo do ano, é sentimento de dever cumprido ou de estar no caminho certo”, falou o presidente da ACIG, João Francisco Galhardo.

Segundo ele, as Associações Comerciais Destaque receberão o Troféu Prêmio AC Mais e o selo de destaque Ano 2019, com direito ao uso por um ano a partir da data de premiação.

O gerente Fábio Dias enxerga a premiação como uma colheita de frutos. Estes, segundo ele, são traduzidos pelo bom trabalho que a Acig vem desenvolvendo entre as entidades associativas no Estado de São Paulo.

“Só tenho a parabenizar todos os diretores que me apoiam. Parabenizo os colaboradores que são fundamentais para o dia a dia da Acig e os associados que sem eles não haveria essa entidade”, falou Galhardo lembrando a frase que permeia sua gestão.

Para o presidente, ele vence quando todos ganham, num trabalho realizado em conjunto.

 “É o mais importante prêmio existente que reconhece o trabalho desenvolvido entre as associações comerciais”, disse Dias.

Vale lembrar que nesse processo de premiação, num primeiro momento todas as associações comerciais são convidadas a preencherem a Pesquisa de Desenvolvimento Operacional, quando são analisados os dados apresentados e as três melhores pontuadas são anunciadas antes da realização do Congresso Estadual da Faces.

Por isso, como disseram Fábio Dias e João Francisco Galhardo, a participação já foi uma vitória importante para Garça.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE