Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF lança programa ‘RH na Prática’

Notícias 19 de janeiro de 2021

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o “RH na Prática”: programa que visa implantar ou reestruturar o setor de Recursos Humanos dentro das empresas. A proposta é oferecer uma formação completa das principais ferramentas de RH às lideranças a fim de que possam treinar e desenvolver suas equipes de trabalho para que atuem de forma eficaz no dia a dia.  

“O programa conta com uma metodologia de reuniões em grupos formados dentro das empresas interessadas”, explica a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório. “Os participantes serão capacitados para implantar as ferramentas de RH bem como acompanhados para alinhamento das ações, com supervisão individual para esclarecimentos de dúvidas e encontros com toda equipe”, diz.

Ainda de acordo com Danila, pesquisa de clima, manual do colaborador, organograma, descritivo de funções, matriz de competências técnicas e comportamentais e estrutura básica de cargos e salários serão algumas das muitas ferramentas a serem aplicadas durante os seis meses de duração do programa.

Os interessados em conhecer mais sobre o “RH na Prática” devem entrar em contato com a consultora Luciana Lanza pelo telefone (16) 9 9187 6239.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE