Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACIF lança cursos de marketing digital e escrita assertiva para a internet

Notícias 11 de agosto de 2020

O setor de Desenvolvimento Empresarial da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com vagas abertas para dois novos cursos voltados para a otimização de vendas online. O primeiro, Marketing Digital, terá início no próximo dia 26 e se propõe a explicar o que é marketing digital, como se faz, como identificar o público alvo de uma empresa e fazer a análise dos resultados alcançados. Em cinco encontros, o conteúdo abordará, ainda, os tipos de site do mercado, quando e como construir um aplicativo, gerenciar um e-commerce e mais.

A ACIF ainda está com vagas abertas para o curso Escrita Assertiva e Comunicação Para Negócios Online. O curso acontecerá em seis encontros, a partir do dia 22 de setembro, e as inscrições já estão abertas. Os interessados terão acesso a conteúdos como escuta ativa para identificar o que o cliente deseja e decodificar sua necessidade; empatia e criatividade na escolha das palavras para um bom texto com técnicas de Programação Neurolinguística; etiqueta na internet, coesão textual, lógica e sedução além de técnicas de comunicação assertiva para atendimentos via telefone.

“Neste momento, em que as vendas por aplicativos, redes sociais e plataformas online ganham destaque, se preparar para atuar virtualmente é mais que necessário para a manutenção de negócios”, afirma a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial da ACIF, Danila Sartório.

 

Sobre as inscrições

As inscrições para os cursos Marketing Digital e Escrita Assertiva e Comunicação Para Negócios Online já estão abertas. Os interessados devem entrar em contato com a ACIF pelo telefone (WhatsApp) (16) 9 9187 6239 (Luciana Lanza).

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE