Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE sorteio R$ 1000,00 em compras no comércio da cidade

Notícias 28 de julho de 2020

Os holambrenses podem concorrer a compras no comércio da cidade: lojas, supermercado, farmácias e empresas diversas participantes da promoção Appremiada Dia dos Pais. Através da campanha, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) vai sortear cinco vales-compras de R$ 200,00 cada entre as pessoas que se cadastrarem pelo aplicativo da entidade.

A ferramenta, que é uma ponte entre consumidores e empresas da cidade, especialmente o comércio, está disponível gratuitamente na App Store e na Play Store. Com sorteio programado para 10 de agosto, às 10 horas da manhã, a apuração será feita pelo próprio aplicativo.

 

QUERO PARTICIPAR

Os interessados participam de forma muito fácil: instalando o aplicativo no celular, fazendo o cadastro em Sorteios e seguindo as etapas, o que é bastante rápido. O usuário valida sua participação ao clicar na etapa final: Quero participar.

Quem já tem o aplicativo ACE Holambra precisa apenas validar a participação na promoção: Sorteios > Dia dos Pais > Quero Participar. Não é necessário refazer o cadastro com e-mail e geração de senha.

 

PARTICIPE ATÉ DIA 09

O cadastro na campanha vai até 09 de agosto. A ACE promove o sorteio na segunda-feira após o Dia dos Pais, pela própria ferramental digital. Os ganhadores serão notificados pelo App e pela Associação Comercial, podendo descontar seus vales-compras nas seguintes empresas:

A Orquídea, Autoposto Pioneiro, Bel Fashion, Casa Bela Modas/Holambra By Designers, Casa Bela Presentes, Eletrolima, Ellô Cosméticos, Garden Center, Magazine Alcione,  Magazine El Shadai, Multidrogas Holambra (bairro), Multidrogas Holambra (Centro), Óticas Guarnieri, Pronta Flora, Relojoaria e Ótica Rozalez, Restaurante Madurodam,  Supermercado Eva e Villa Petit.

 

Com todas as orientações, o regulamento da promoção pode ser lido no aplicativo e também no site www.aceholambra.com.br.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE