Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE realiza doação de toalhas e cobertores

Notícias 16 de agosto de 2019

A Associação Comercial (ACE) e seus associados participaram da Campanha do Agasalho, de iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e da Prefeitura municipal. Além de ser ponto de recolhimento de doações de roupas e agasalhos, a entidade também solicitou aos seus quase mil associados, de forma facultativa e voluntária, uma contribuição em dinheiro para a campanha. 

O valor arrecadado pela entidade foi superior a 8 mil reais e foi investido na compra de 263 cobertores de microfibra (tamanho casal) e 159 toalhas de banho royal brancas, que foram doadas às alas e enfermarias do SUS da Santa Casa Carolina Malheiros. Já os cobertores, são destinados a repor os estoques do Fundo Social, para que possam atender a população em situação de risco social.

Participaram da entrega dos materiais a Diretora do Departamento de Assistência Social, Eliane Buciman de Lima Rossi; a primeira-dama, Solange Camargo de Carvalho; o tesoureiro da ACE, Luis Fernando de Melo; o presidente da ACE, Cândido Alex Pandini; os membros da Irmandade da Santa Casa, Márcio Roberto Franciolli e Antonio Fernandes Filho, provedor do hospital.
  




Atendimento à imprensa:

Mateus Ferrari – (19) 3634-4318
mateus@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE